SORRISO MAROTO CD ENSAIO DVD 2012




Download do CD Sorriso Maroto Ensaio DVD 2012
Baixar Sorriso Maroto ao vivo ensaio DVD completo
M3 DIVULGAUpload Concluído!Novo Servidor
Novo Link Download de Sorriso Maroto Ensaio DVD 2012


Informações:

Grupo: Sorriso maroto
Álbum: Ensaio DVD 2012
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 44 MB
Servidor: Sua Música

Download:


Sorriso Maroto Ensaio DVD 2012

Lista de Músicas:


01 5 Estrelas
02 Amigo Fura Olho
03 Brigas Por Nada
04 Coisa Louca
05 Ela
06 O Melhor Pedaço[Por Você]
07 Perdas e Danos
08 Pôr do Sol
09 Relaxa
10 Safadiar
Se Eu Te Pego, Te Envergo
10 Vacilação Acontece
11 Vai e Chora
12 Assim Você Mata Papai


9 comentários:

  1. vou cria meu grupo de pagodin meu sonho e esta com vcs um dia

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo a gravação do dvd, tava shoooow de bola
    Que venha o próximo,
    Adoro vc's, parabéns pelo sucesso!

    Verônica, Queimados, RJ

    ResponderExcluir
  3. nao conseguir mais baixar kkkkk
    me dei de mal

    ResponderExcluir
  4. minha banda minha vida samba salvador foi maravilhaa

    ResponderExcluir
  5. amoooo muitooo !s2

    ResponderExcluir
  6. Só Sucesso O Download Aqui!!

    ResponderExcluir
  7. Melhor Grupo de Pagode !!! s2'

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os seus dvd

    ResponderExcluir