BAIXAR SILVANNO SALLES CD VOLUME 13 ESTUDIO 2013 - MAILTONEMEP3 .:|:. POSTANDO SUCESSOS

BAIXAR SILVANNO SALLES CD VOLUME 13 ESTUDIO 2013





Download CD completo Silvanno Salles Cd Studio 2013
Baixar cd - Silvanno Salles - Novo cd studio Volume 16 - 2013
MAILTONEMEP3: Você acriedita em Ets? eucreioemets.com

Informações:

Artista: Silvanno Salles
Álbum: Top 10 - Volume 07
Ano de Lançamento: 2012
Tipo de arquivo: RAR
Tamanho: 55 MB
Servidor: Mediafire
Faixa Teste: AQUI

Download:


Baixar CD, axé, Forró, Funk, Sertanejo, 2012, 2011 grátis, Download CD gratis, Tecno, Brega

Baixar CD, axé, Forró, Funk, Sertanejo, 2012, 2011 grátis, Download CD gratis, Tecno, Brega

Lista de Músicas:

01 - Minha Doblo
02 - Eu Sem Você
03 -Romance
04 - Esse Cara Sou Eu
05 - Sinal Disfarçado
06 - Você de Mim Não Sai
07 - Coração Acelerado
08 - Gatinha Assanhada
09 - Te Vivo
10 - Quebrou a Cara
11 - Fiorino
12 - Enquanto Houver Razões
13 - Ui Adoro
14 - A Chave é o Seu Perdão
15 - Amor de Colchão
16 - Despedida de Casado
17 - Tantinho



16 comentários:

  1. Você esta de parabéns vou anunciar seu blog como o melhor que eu já entrei!

    ResponderExcluir
  2. Nós que ficamos felizes por ter pessoas tão sinceras como você, valeu!

    ResponderExcluir
  3. no0ssa não é seu aniversario mais você estar de parabéns... beijokas

    ResponderExcluir
  4. , mtooo bom adoreeei !

    ResponderExcluir
  5. Muito bom canta muito...

    ResponderExcluir
  6. super massa tods a musicas

    ResponderExcluir
  7. Silvanno salles esse é o cara show de bola...

    ResponderExcluir
  8. Nossa como eu amor o silvano sales e as musicas que eu amo mais ainda pra mim nao esiste comto melhor que vc nao vc ta de parabens pra mim vc e o melhor canto do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Boa essa musica gostei de mais

    ResponderExcluir